quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

SOLENIDADE DE POSSE DO PREFEITO CIRO BEZERRA E VICE-PREFEITO PAULO CÉSAR




Na noite do dia 1º de janeiro o Clube ACRI de Itaú recebeu uma das mais bonitas cerimônias, a solenidade de posse do Prefeito Ciro Bezerra e do Vice Paulo César.

Uma multidão marcou presença para prestigiar o evento, que aplaudiram intensamente o ex-prefeito Edson Melo, o prefeito Ciro Bezerra, o vice e todos os vereadores da situação.  


Ciro Bezerra em seu primeiro discurso como prefeito de Itaú se emocionou e levou às lagrimas muita gente que estava presente na solenidade. 

Os vereadores Toinho Galego, Jaison Brito, Fafá Maia, Alex Brasil, Ítalo Medeiros, Márcio Lima, e Gildo Pinheiro compareceram a cerimônia, faltando apenas Reikson Brasil e o presidente da Câmara Paulo Moreira.  O vice-presidente da Câmara de vereadores Gildo Pinheiro presidiu a sessão substituindo a ausência  do presidente da Câmara de vereadores.
Vale destacar que durante a solenidade, pode-se notar que quando era citado o nome do vereador Paulo Moreira, a multidão presente vaiava o mesmo.  

Prefeito e seu secretariado


Na ocasião, Ciro anunciou todo o seu secretariado que o ajudará em seu governo para continuar desenvolvendo nossa cidade.

Prefeito Ciro Bezerra é aplaudido de pé por todos 

Muitos aplausos para os ex-prefeito Edson Melo

Ex-prefeito Edson Melo passa a faixa para o novo prefeito 


Prefeito Ciro Bezerra, sua esposa Jaíra e seus pais


COBERTURA COMPLETA NO ÁLBUM ATUALIDADES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário