domingo, 30 de dezembro de 2012

Cerimonial de posse da prefeita, vice e vereadores de Taboleiro Grande teve início com missa em ação de graças

Teve início ontem (29), com uma missa em Ação de Graças, a programação do cerimonial de posse da prefeita eleita de Taboleiro Grande Klébia Bessa, o vice José Lenário e vereadores dessa cidade.
A missa que estava prevista para às 19:00 horas começou com um certo atraso e foi bastante concorrida.
A igreja estava lotada e entre os presentes se encontravam, além de Klébia e Lenário, os ex-prefeitos Djalma Pereira, Fátima Bessa, o presidente do PR Márcio Holanda e os vereadores eleitos Vágner Rodrigues, Elândio Freitas, Júlio Araújo, Jeffson Alves e Garlênia Maria.

A prefeita Klébia Bessa levou sua mensagem ao público presente na qual afirmou ser conhecedora do momento difícil enfrentado pelo país quanto a situação financeira e a respeito da problemática da seca, mas garantiu se esforçar para junto com o legislativo e sua equipe fazer o melhor pelo município.

A ex-prefeita Fátima Bessa foi escolhida para ler uma mensagem de apoio a esse novo ciclo administrativo que ora se inicia, destacando as lutas para sua concretização.

A programação do cerimonial de posse continua hoje (30), com um culto evangélico na praça Antonio Nicolau e amanhã na Escola Estadual José Cláudio Alves com a eleição da câmara e posse dos eleitos.
 
Fonte: João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário