quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capotamento na BR 405 envolvendo família pauferrense em Itaú com danos materiais



Por volta das 19:30h desta terça-feira (27), foi registrado um capotamento envolvendo um veículo do tipo Halux de placa HYY1342 de Pau dos Ferros-RN com dano materiais. O veículo era ocupado pela família (3 pessoas) Antenor Fernandes Neto (Motorista) Denelita Aparecida da Silva (esposa) e Francisco Hugo Fernandes (filho do casal) todos residentes em Pau dos Ferros-RN, que vinham da capital do Estado onde os pais acompanhavam o filho que foi realizar uma prova.
AsVTR’s de Itaú e Rodolfo Fernandes comparecem no local do acidente para fazer o isolamento da área enquanto aguardavam a retirada do veículo do local.
A mulher de nome Cida, foi encaminha para o hospital Maternidade Marcolino Bessa de Itaú-RN, apenas para averiguação, pois os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.
De acordo com informações do Motorista da Halux, o acidente foi ocasionado devido o mesmo ter entrado em contato com a brita no acostamento da BR, causando o capotamento. O veículo foi retirado do local com ajuda de um guincho.







Fotos: Pepeta

Fonte: Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário