quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Apodi: Padre Theodoro é encontrado desacordado em sua residência e levado ao hospital

A cidade de Apodi vive dias tensos com a última notícia que teve do ex. Padre da paróquia de Apodi, Padre Theodoro. O padre, que se encontra na Holanda, junto aos seus familiares foi encontrado desacordado dentro do banheiro de sua residência e levado as pressas ao hospital.
Depois de mais de 27 anos a frente do ministério religioso da paróquia de Apodi, Pe. Theodoro fez muitas amizades e mesmo longe é muito querido em nossa cidade. Por tanto uma notícia triste como essa, abala e deixa muita gente preocupada. Segundo informações oficiais repassadas pelo atual Padre de Apodi, Maciel Rodrigues Da Silva, através da rede social Facebook, a suspeita é de que o Pe Theodoro tenha sido vítima de um AVC (Acidente vascular Cerebral).


Veja o que disse Pe. Maciel:
" Recebi a comunicação oficial do estado de saúde de Pe. Theodoro. Ele foi encontrado desacordado no banheiro de sua residencia e encaminhado as pressas para o hospital. Depois de medicado, ficou consciente mas com a fala desconexa levando os médicos a crerem que se tratou de um AVC (acidente Vascular Cerebral). "
- Em nota, Pe. Maciel pede aos fieis e amigos para que intercedam pela saúde de Pe. Theodoro através de orações:
" Diante desse fato, peço a todos os paroquianos e pessoas de boa vontade que se unam afim de intercedermos juntos a Deus pela sua vida e ministério.
 
Fonte: plantão Apodi via João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário