sexta-feira, 6 de julho de 2012

MEC encontra “brecha” para matricular alunos da Ufersa

Professores e técnicos fazem protesto na Ufersa

Carlos Guerra Júnior/Da Redação

Professores e servido técnico-administrativos estão promovendo um protesto no setor de cadastro de alunos da Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa), impedindo com que os alunos se matriculem na instituição. O objetivo é dar um impacto ao movimento de greve. Entretanto, o Ministério da Educação (MEC) encontrou uma saída e os alunos terão acesso a matrícula através do site da Ufersa.

O candidato deve preencher o formulário até o dia 09 de julho e preencher os dados requeridos. O candidato é inteiramente responsável pelas respostas. A ausência de um dado ou um dado errado pode causar sua eliminação na reserva de vagas.

Em data a ser divulgada, o candidato deverá comparecer presencialmente para entrega e conferência dos documentos listados abaixo, pela equipe da Divisão de Registro Escolar (DRE), sob pena de tornar sem efeito sua matrícula online e consequente perda da vaga.

Maiores detalhes e link para o formulário em: http://www2.ufersa.edu.br/portal/noticias/5746/1a%20CHAMADA

Protesto - Os grevistas da Ufersa, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) irão realizar um protesto na Praça Rodolfo Fernandes (popular Praça do Pax), com o intuito de apresentar a comunidade os objetivos da greve. O protesto teve início às 16h de ontem (5).


Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário