quarta-feira, 11 de julho de 2012

Já está no portal do TSE programa contábil para candidatos



O Tribunal Superior Eleitoral disponibilizou, em sua página na internet, o Sistema de Prestação de Contas Eleitoral (SPCE – Cadastro), aplicativo desenvolvido pelo órgão, previsto na Resolução TSE n. 23.376/2012, que se destina ao uso pelos candidatos, comitês financeiros e partidos políticos para cadastramento de toda a movimentação de recursos realizados durante a campanha eleitoral.

Por meio desse sistema será possível também emitir os Recibos Eleitorais, documentos oficiais indispensáveis à formalização de quaisquer arrecadações, sejam financeiras ou estimáveis em dinheiro, ainda que fornecidos pelo próprio candidato.

Os interessados podem realizar o download do arquivo executável, instalando-o em seu computador, por meio do linkhttp://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012/prestacao-de-contas/sistema-de-prestacao-de-contas-eleitorais-spce, e ainda na página do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, em http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012/prestacao-de-contas/prestacao-de-contas-eleicoes-2012. 
Nota encaminhada pela Assessoria de Imprensa do TRE-RN via João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário