domingo, 18 de dezembro de 2011

Confraternização da empresa C&J em Governador Dix-Sept Rosado


A empresa C&J – Construções e Serviços de Limpeza Ltda, que presta serviços nas cidades de Governador Dix-Sept Rosado, Itaú e Baraúna, realizou na noite de sexta-feira (16) a confraternização natalina para os funcionários da cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

A festa foi marcada por muita animação, união e alegria que era possível perceber no rosto de cada um que se divertia com as dinâmicas, com a escolha do melhor funcionário da C&J, e estavam atentos aos pronunciamentos e mensagens deixadas pelo dono da empresa Ciro Bezerra e sua esposa Jaíra Martins, pelo supervisor Ailton, pela prefeita de Governador a Srª  Lanice Ferreira, vereadores e secretários do município.

A animação do evento ficou por conta da banda Forró Magote.

Prefeita de Governador Dix-Sept Rosado Lanice e a D. Maria que escreveu mensagem para o casal Ciro Bezerra e Jaíra Martins (a esquerda na foto).
O mais interessante que se pode notar na festa, foi o carinho que as pessoas demonstravam por Ciro Bezerra, era bilhete de agradecimento, mensagens e diversas fotos que os funcionários queriam tirar com o mesmo.

Sr. Sebastião, Ciro Bezerra, Caio e Jaíra Martins
Com exclusividade o Blog Atualidades teve acesso ao bilhete entregue a Ciro pelo funcionário Sebastião que desejava ao empresário e contador e toda a sua família votos de um Feliz Natal e Ano Novo e que também agradecia pelo emprego.
Bilhete do Srº Sebastião


VEJAM MAIS...










Bênção do Pe. Erivon Maia
Dinâmica dos Balões
Prefeita Lanice e o casal Ciro Bezerra e Jaíra Martins
Funcionária escolhida pelos seus colegas de trabalho como melhor funcionária da C&J


CONFIRA TODA A COBERTURA NO ÁLBUM ATUALIDADES

Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário